TESTE: QUAL É A SUA IDADE EMOCIONAL?




Nossa identidade não é mais limitada pela idade biológica. Escolhemos quem somos, e fluímos entre múltiplas narrativas. Faça o teste e descubra em qual faixa emocional você se enquadra

0%

Em uma sexta-feira à noite, você:

As pessoas normalmente te vêem como:

Quais dessas opções você mais detesta?

Você se considera uma pessoa introvertida ou extrovertida?

Qual é a sua rede social favorita?

Como você lida com dinheiro?

Escolha uma opção para relaxar:

Se você pudesse viajar ao tempo, iria para:

Quando se trata de carreira, o que é mais importante para você?

Qual dessas coisas é mais importante para você?

Em uma festa, você:

Por fim, você se descreveria como…?

TESTE: QUAL É A SUA IDADE EMOCIONAL?
Geração Z (10 a 25 anos)

Independentemente da sua idade biológica, você é um espírito jovem, que prioriza a diversão, a liberdade e os prazeres da vida. É antenado(a) nas tendências atuais e gosta de questionar velhos padrões ― sempre se recusando a rotular-se. Você costuma ter muita energia e, não dificilmente, as pessoas o(a) consideram mais jovem do que realmente é.
Millennial (25 a 40 anos)

Emocionalmente, você se encaixa no perfil do Millennial, uma das gerações nativas tecnológicas. É uma pessoa que anseia por satisfação profissional, vivendo uma vida acelerada e ativa nas redes sociais. É dinâmico(a), inovador(a), hiperconectado(a) e está sempre de olho no futuro ― o que, por outro lado, pode ocasionar algumas crises de ansiedade. Tem o hábito de consumir enormes quantidades de conteúdo digital e sua mente nunca para, sendo capaz de entender os memes mais recentes da internet.
Geração X (40 a 60 anos)

Sua idade emocional é compatível com a Geração X. Você é uma pessoa madura, independente e racional, com perfil de liderança e altamente envolvido(a) com o trabalho. A família também tem um papel importante na sua vida. É provável que você deteste perder tempo, sobretudo com burocracias. Busca constantemente por poder e autorrealização, além de boas comunicações. Quando pode, procura sair da rotina.
Baby Boomer (60 a 80 anos)

Assim como os Baby Boomers, você deixa marcas por onde passa. É uma pessoa leal e comprometida com seus objetivos, cuja fé e família encontram forte espaço no seu coração. Tem um perfil mais conservador, com menor dependência digital e acredita nas hierarquias organizacionais. É provável que já tenha atravessado por muitas crises, mas superou todas elas.
Geração Silenciosa (acima de 80 anos)

Tecnologia não está no seu radar de prioridades. Você se considera uma alma antiga, com gostos sossegados, e provavelmente prefere lugares calmos e aconchegantes (como a sua própria casa, por exemplo). Talvez até mesmo tenha optado por vida no interior em vez de ficar nas grandes cidades. Tem ideais bem consolidados e não muda de ideia com facilidade. Já alcançou a maior parte dos seus objetivos e não tem tantos anseios. Acredita que a família é a base da sociedade e gosta de glorificar o passado.

Share your Results:



Top